sexta-feira, 3 de abril de 2009

Workshop - Chico Corrêa

Quarta-feira, 1 de Abril de 2009
Performance Musical

Sexta-Feira a noite aconteceu a tão esperada Performance musical do Zona Mundi (Ver post anterior). Chico Corrêa, Fernão Ciampa, Radiomundi e outros artistas que participaram dos workshops produzidos pelo evento, mostraram os seus trabalhos em música e vídeo no estacionamento do MAM.


Para quem não pode participar, aqui vão algumas imagens do evento...e logo abaixo um vídeo que apesar decurtinho (e super amador) dá pra sentir um pouco o clima do evento...







Post do blog:http://mamboxx.blogspot.com/

Sexta-feira, 27 de Março de 2009
Workshop - Chico Corrêa
Ontem a tarde a música http://www.blogger.com/img/blank.gifinvadiu os espaços do MAM, quem freqüentava o museu foi contagiado pelo ritmo das batidas eletrônicas produzida pelo encontros de djs, vjs e outros adeptos da arte eletrônica que participavam do Workshop com Chico Corrêa, que integra as atividades do Projeto Zona Mundi.

Logo abaixo pode-se ver o Chico Corrêa e os participantes do Workshop, concentrados em seu trabalho, em meio a muitos, fios cabos e aparelhos eletrônicos.

Hoje pela manha quem também realizou seu workshop, foi o Fernão Ciampa do Coletivo de Vjs Embolex. Depois posto as fotos aqui no blog.

Nao se esqueçam que hoje a noite a partir das 20h tem a apresentação da perfomance musical, com Chico, Fernâo e com o Radiomundi...





Um comentário:

Unknown disse...

tão orgulhosa ... ai ai
;)